quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha saudade Grita.


Naquela sala tão vazia eu podia sentir sua presença. Sentada em sua poltrona de couro preta, era possível ver suas pernas mexendo ansiosa em ver uma coisa que tanto amava.
Eu escutei seu coração bater forte na mesma batida dos tambores tribais.
África do sul cheia de gente e eu aqui, cheia de saudade.
Lembro-me que você sempre se perguntava se estaria aqui na próxima copa. Hoje sabemos que era tudo que queríamos.
Agora você estaria encantada com as cores e musicas, mas entediada ao ouvir tantos discursos e sem paciência para tentar entender o que estão dizendo. E sem pensar duas vezes, balançaria a cabeça e diria: - Eu já sei tudo isso que ele está falando. Ele é um bestão!
Sempre pedia uma bandeira, talvez compraríamos agora.
Com as mãos abertas para dar sorte, ver a rede balançar e BRASIL poder gritar.
Quando o perigo de ataque na defesa chegar às mãos ela ira fechar para bola desviar.
- Agora sentada aqui fora as lagrimas tomaram conta da sala, com os olhos embaçados já não posso enxergar. Sua paz no vento me acalma.
Que comece o jogo, que a vida é curta e breve e ELA QUER VER GOL!



Ana Laura Zani

Nenhum comentário:

Postar um comentário